quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 18:08h Atualizado em 12 de Janeiro de 2012 às 15:27h. Luciano Eurides

Supercopa dos campeões terá sequência no domingo

A Supercopa dos campeões, uma promoção da Rádio Divinópolis AM terá sequência no domingo quando serão disputadas as partidas da segunda rodada. O Inter da Vila e Padre Eustáquio abrem a rodada do final de semana. No jogo de fundo Tupi de Carmo do Cajuru e Jusa Fonseca encerram a segunda rodada, todos os jogos tem transmissão da Rádio Divinópolis AM, a partir das 14h30min
O Padre Eustáquio precisa da vitória, tem dois desfalques, Fernando e Nilsão foram expulsos, mas o técnico Camilo Lélis contará com o retorno de Caldense e a estreia de Leandro do Salgados. Ele deverá mexer na formação do meio campo, Guilherme Rosquinha volta para a lateral direita e Edgar para a lateral esquerda, cedendo espaço para Caldense e Leandro.
O Tupi da cidade de Carmo do Cajuru entra em campo para enfrentar o Jusa Fonseca e tem como desfalque o jogador Paulo, ele recebeu o cartão vermelho na primeira rodada. O treinador Chico Preto mantinha a intenção de ter em campo a mesmo meio campo que jogou contra o Padre Eustáquio. Ele acredita na presença de mais quatro jogadores, estes não compareceram acreditando que não haveria a partida devido ao tempo ruim. Apesar de ter tomado o gol a quatro minutos do final do jogo, o treinador gostou do rendimento do time. Entra em campo pensando apenas na vitória.
Os jogos serão no estádio Pelezinho, bairro Afonso Pena  e não é cobrado  entrada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.