Surto de COVID-19 atnge o Galo, e time vai desfigurado para enfrentar Athletico-PR

Vargas e mais cinco jogadores estão fora, além de Sampaoli e Alexandre Mattos

18 NOV 2020

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Já são 25 casos no CT atleticano desde que a doença coronavírus se espalhou na sociedade. Mas dessa vez, a coisa foi muito pior do que antes. 

Em príncipio, Sampaoli, a comissão técnica e o zagueiro Gabruel estavam infectados. No entanto, agora outros 5 jogadores pegaram a doença. São eles, Vargas (foto), Victor, Rever, Guga, Alan. Todos estão em quarentena e desfalcam a equipe pelo menos nos 3 próximos jogos. (Athletico, Ceará e Botafogo)

Também deram positivo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline e o segurança André Ricardo.

"Na nova testagem, mais dez pessoas testaram positivo: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas", disse o Atlético, em nota.

Com isso, o provável time atleticano para a partida contra o furacão é: Everson, Bueno, Gustavo Henrique, Rabello e Arana. Jair, Nathan, Sasha, Zaracho, Keno e Vargas. 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.