sexta-feira, 18 de Março de 2016 11:45h Luciano Eurides

Taça Amobi começa com muito equilíbrio

A Taça Amobi começa e não foge ao tradicional emparelhamento entre as equipes. Apontar um favorito é complicado

Na primeira rodada, 25 gols marcados, média de 4,16 por partida. No segundo final de semana de jogos, foram 19 gols marcados e média de 3,16 por partida. Já na tarde do próximo domingo, dois clássicos e, assim, o equilíbrio deve voltar a campo.

A Turma do Nacional conseguiu os 100% de aproveitamento em um grupo difícil. Na primeira rodada, venceu o PSG, e até mesmo com folga. Não foi sorte de estreante, pelo menos isso que mostrou ao vencer o Maria Helena por 2x1 no último domingo. Um elenco igualitário, sem grandes nomes, mas com muita raça, brigando a cada lance e, com isso, já tem seis pontos, em dois jogos, seis gols marcados e dois sofridos. Líder isolado da Chave A.

Na chave B, Dínamo é o líder, mesmo porque tem o melhor ataque, com cinco gols marcados. Azulão e União Curriria já fizeram os três pontos. Na tarde de domingo, jogam União Curriria x Paraíso, um clássico.

Da mesma forma a chave C: Borussia, Sporting e Boca Jusa fizeram os três pontos. Destaque para o Boca, que goleou na primeira rodada e perdeu na segunda. Nessa chave, também aconteceu a estreia em jogos oficiais do Meninos de Ouro, um empate em 2x2 com o Chapecoense.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.