sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 14:07h Luciano Eurides

Taça Amobi de inverno já tem os semifinalistas

Com a realização da segunda rodada das quartas de final estão definidos os semifinalistas da Taça Amobi de Inverno 2012, são: Alessandro Escapamentos, Vila Nova, Cruzeirinho e Real Auto Luz. O Artilheiro é Alex Silva (Mantena) com sete gols e os goleiros menos vazado: David do Cruzeirinho, Naldinho do Vila Nova e Zé Maria do Auto Luz.

 


No final de semana o Barcelona perdeu para o Cruzeirinho por 1x0, o time campeão jogou com Deivinho, Rodrigo, Ninho, Lazinho, Wilsinho, Mikinho, Hgá, Fredinho, Alisson Rafael  e Araketu . O treinador é Ronaldo.

 

A Quarta Igreja perdeu para Alessandro Escapamentos por 2x0. Alessandro Escapamento Robson Motores jogou com:  Robson, Adilson Inhame, Mantena, Ronaldo Gêmeos, Rodrigo Gemeos, Helsinho, Fernando, Marcelinho, Gaudêncio, Helder da Grota e Saulinho.

 

O Vila Nova não encontrou dificuldades para vencer a Radil. O jovem time da Radil podia ter mudado o rumo da história quando Ricardo recebeu uma bola na área, no carrinho ele conseguiu tocar a bola nas duas traves e não ultrapassar a linha de meta.

 

No segundo tempo o Vila Nova marcou com Maurão. Jesinho com um chute forte no ângulo fez 2x0. Depois do chutão de Geraldão o goleiro e o volante Renatinho não se entenderam, a bola sobrou para Maurão que livre marcou o terceiro gol. no final da partida Naldinho fez grandes defesas garantindo a vitória do Vila. Morto diminuiu de cabeça e Felipe Dourado encerrou o placar de 4x1. Vila Nova de: Naldinho, Geraldão, Julio JR, Valdeci, Leo, Lucas, Felipe Dourado, Jesinho, Banana, Leozinho e Maurão.

 

O Real Auto Luz venceu o Sevilha 5x4. O time do Auto Luz, com base no Jusa Fonseca jogou com: Zé Maria, Nathan, Diego, Kendinho, Etti, Eduardo, Jeferson Pelada, Romarinho,  Nigeria, Jonas e Kennedy.

 

A primeira partida da semifinal marcada para domingo dia 23, sendo ás 8h45min Alessandro Escapamentos x Vila Nova e às 10h30min Cruzeirinho x Real Auto Luz.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.