quinta-feira, 24 de Março de 2016 11:08h

Taça Amobi é show dentro de campo e polêmica fora dele

A Taça Amobi, realizada no bairro Ipiranga, tem surpreendido pelo excelente público, o nível técnico e as partidas equilibradas

Mesmo as equipes mais tradicionais estão observando os times mais jovens, pois os resultados mostram equilíbrio total. Na terceira rodada, foram 25 gols, em seis jogos, um total de 4,16 por partida.

Os resultados da terceira rodada foram: Chapecoense 1x2 Texas, Boca Jusa 2x1 Sporting, LDU 4x0 PSG, Maria Helena 5x0 Granada, União Curriria 3x3 Paraíso e Dínamo 2x2 Azulão.

 

 

 

Destaque para o jogo entre União Curriria e Paraíso, onde o time do bairro Planalto vencia a partida por 3x0, deixou a equipe do Paraíso marcar dois no primeiro tempo, o time do técnico Lico Silva buscou e conseguiu o empate.

Na chave A, LDU e Nacional lideram com seis pontos cada, mas Maria Helena e Napoli continuam na briga. Na chave B, Dínamo, União e Azulão com quatro pontos cada, o Santa Tereza, com três também, está vivo na competição. Na chave C, Boca Jusa (três jogos) lidera. Borussia, Sporting e Texas têm três pontos cada. Meninos da Vila fizeram apenas uma partida.

 

 

 

Fora de campo, após a rodada, houve uma série de fatores. Alguns representantes reclamaram sobre um erro na inscrição de dois atletas, não houve irregularidade e sim erro por parte da organização em não os incluir de imediato. Depois de muita reclamação via redes sociais, onde também muitos reclamaram de uma seleção das três rodadas, o organizador, Robson, divulgou o fim da competição.

Muito diálogo e conseguiram convencer o organizador a marcar uma reunião, para Robson, será decretado o final da competição, da forma como está. Equipes vão pedir a permanência dele e prometem apoio. O encontro será na próxima quarta-feira (30), às 19h, na Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), no bairro Esplanada.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.