quinta-feira, 2 de Maio de 2013 10:58h Luciano Eurides

Taça Amobi tem sequência no Feriado do Trabalhador

A Taça Amobi, competição jogada no Campo do Bairro Ipiranga, em Divinópolis, tem continuidade nesse feriado. Napoli x Sevilha e Manchester x Vila Atalanta jogam na parte da manhã e já no período da tarde se enfrentam Alumínios Português x Construtora Solides .


No final de semana tivemos Valência 02 x 01 Construtora Solides, com dois gols de Kenedy e Felipinho que descontou para a Construtora Solides, e no jogo de fundo União Colorado 03 x 01 Manchester, marcaram para União Colorado Paulo Henrique,  Wellington e Tiago, já para o Manchester marcou Sizenando.


No domingo (28) pela manhã Ajec 03 x 02 Ressacada , e Vila Atalanta 00 x 00 Padre Eustáquio. À tarde o Alumínios Português venceu por 03 x 01 Sevilha. Marcaram para Alumínios Português Araketu ainda no primeiro tempo e Anderson completou os gols da vitória. Já para o Sevilha marcou Ricardinho, e logo depois jogaram Colorado 03 x 01 Napoli, para o colorado marcaram Poeta duas vezes e Paulo Cesar. Para o Napoli,  Joao Paulo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.