sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015 10:56h Luciano Eurides

Taça BH de futebol júnior 2015 será na categoria sub 17

Uma das principais competições de base do futebol brasileiro, a 31ª edição da Taça BH de Futebol, será realizada este ano com uma novidade

O torneio deixa de ser Sub-20 e passa a ser disputado por equipes Sub-17. Mas o Campeonato Mineiro sub-20 já está com as inscrições abertas.
A Federação Mineira de Futebol segue prestigiando a Categoria de Base, dando aos atletas a oportunidade de adquirir experiência desde cedo. Tradicional no calendário esportivo nacional e reveladora de diversos craques, a Taça BH será realizada em julho com diversas partidas entre clubes consagrados.
A categoria sub-20 terá o Campeonato Mineiro, promovido pela Federação Mineira de Futebol.  Estão abertas as inscrições e os clubes interessados devem preencher os requisitos dispostos no edital publicado, há preferência na competição de equipes profissionais que disputam torneios da entidade pelo menos há três anos.
O Divinópolis Esporte Clube, único representante da cidade, aparece na 42ª colocação no Ranking da FMF, os primeiros colocados são os clubes da capital: Cruzeiro, Atlético e América, acompanhados pelo Vila Nova.
As inscrições podem ser feitas até dia 19 de fevereiro, caso alguma equipe não esteja na lista de preferência, irá aguardar a vaga, e apresentar uma série de seis documentos previstos no edital da FMF.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.