quinta-feira, 4 de Junho de 2015 11:12h Luciano Eurides

Taça Pará de Minas de Futebol Mirim já tem finalistas confirmados

A Taça Pará de Minas de Futebol Mirim teve jogos no final de semana e as confirmações das finais

As equipes divinopolitanas voltam a comandar as finais da competição. Vasco da Gama, Flamengo e Palmeiras confirmaram presença. As categorias menores jogam no próximo sábado e os maiores jogam na próxima semana.

Em Pará de Minas, o Vasco da Gama confirmou a presença na categoria 2004, o time cruzmaltino venceu o Paraense por 2 a 1. O adversário na final será Palmeiras ou Flamengo. As equipes iriam se enfrentar na noite de terça-feira, mas por causa da chuva com raios e trovões, os dirigentes acharam por bem tentar outra data. A final para esta categoria está marcada para o próximo sábado, às 10h, no Campo do Paraense, em Pará de Minas.

Ainda em Pará de Minas, a categoria 99 do Palmeiras se confirmou na final ao vencer o Cruzeiro de Pará de Minas por 3 a 1. A final será contra o Flamengo de Conceição do Pará – o time venceu o Flamengo de Divinópolis por 3 a 1. A equipe rubro-negra Divinopolitana está com problemas na formação da equipe, especialmente após muitos jogadores terem sido aprovados no Guarani. O time de Alessandro Soares se classificou em primeiro no grupo e perdeu para o quarto colocado.

Já em Divinópolis, a categoria 2003 do Flamengo se classificou para a final ao vencer a equipe do Vasco da Gama por 2 a 0. O jogo foi realizado no Campo da Associação Atlética Danilo Passos, conforme acordo entre as duas equipes. O Flamengo vai encarar na final a equipe do Nova Serrana, às 11h, no Campo do Paraense, em Pará de Minas.

Confirmando as finais da Taça Pará de Minas de Futebol Mirim, também para o próximo sábado. Na categoria 2006, o clássico divinopolitano Flamengo e Vasco da Gama. Na categoria 2005, novo clássico, mas sendo este Flamengo e Palmeiras. Na categoria 2004, mais um clássico, Vasco da Gama e o vencedor de Palmeiras e Flamengo. Fechando a manhã de jogos o Flamengo encara na categoria 2003 o Nova Serrana.

 


Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.