quinta-feira, 22 de Maio de 2014 06:52h Atualizado em 22 de Maio de 2014 às 07:07h. Luciano Eurides

Taça Pará de Minas reuniu Vasco da Gama e Palmeiras

A Taça Pará de Minas de Futebol de Base colocou em campo na terça-feira as equipes do Afonso Pena Vasco da Gama e Palmeiras. Os jogos foram pelas Categorias 2004, 2002 e 2000.

A primeira categoria a entrar em campo foi a 2004 e o empate em 0 a 0 premiou a disposição dos jogadores das duas equipes. No final, o Palmeiras comemorou o ponto conquistado fora de casa, mas ainda sente um pouco a desclassificação no Imef.
O atleta Mateus acertou por duas vezes a trave e contou o que o time fez certo e errado. “Faltou chutar um pouco mais, quando chutamos deu certo. O treinador pediu para jogarmos dos dois lados e marcar bem, isso fizemos direito, vamos treinar e escutar ele mais para no próximo jogo conseguirmos sair com a vitória”, falou.
Na categoria 2002 o Palmeiras esteve muito bem em campo na parte técnica e tática, mas a sorte estava com o alvinegro. Em um lance de puro azar o goleiro, Mateus, furou, o zagueiro Otávio chutou forte e a bola acertou a testa do zagueiro Jean, caindo dentro do gol. A trapalhada conjunta da defesa palmeirense deu ao Vasco da Gama a vitória por 1 a 0.
Na categoria 2000 o Palmeiras está visando a partida contra o Frigornaldo pelo Imef e por isso poupou alguns atletas. Marcos Paulo cumpriu suspensão. Pedro ficou no banco de reservas ao lado do Marcelinho. O Vasco da Gama não fez um jogo tão bom quanto em partidas anteriores, mas foi o suficiente para terminar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. O alviverde perdia gols em demasia.
No segundo tempo o técnico, Dinei, colocou em campo o armador, Marcelinho, e o lateral esquerdo, Pedro. O time foi logo para cima da equipe da casa e aos 40 segundos Robison, com um chute de bico, fez o gol de empate. Aos 20 minutos do segundo tempo houve cruzamento na área do Palmeiras e Natan mostrou toda a especialidade dele. Subiu, cabeceou com muita força e a bola foi no ângulo, o terceiro gol importante dele de cabeça e o mais bonito deles.


Crédito da foto: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.