sexta-feira, 23 de Agosto de 2013 08:14h Luciano Eurides

Taça Pará de Minas volta a ter jogos em Divinópolis

Depois de um final de semana de jogos em Pará de Minas, duas categorias se enfrentarão no Campo da Gecol em Divinópolis, partidas válidas pela Taça Pará de Minas de Futebol de base. A decisão foi tomada por causa da dificuldade de campo na cidade vizinha

Depois de um final de semana de jogos em Pará de Minas, duas categorias se enfrentarão no Campo da Gecol em Divinópolis, partidas válidas pela Taça Pará de Minas de Futebol de base. A decisão foi tomada por causa da dificuldade de campo na cidade vizinha que é uma das sedes da Taça BH de Futebol Júnior.


Serão cinco partidas válidas pelas semifinais, sendo em Pará de Minas, válido pela categoria 2001 a partida Vasco da Gama de Divinópolis e Juventus de Nova Serrana e o time cruzmaltino ainda tem o clássico frente o Flamengo de Divinópolis, às 9h pela categoria 2002, local indefinido.


Pela categoria 2000 e 99, às 10h e 11h, o Vasco enfrenta o Cruzeiro de Pará de Minas. Pela categoria 98, o Bela Vista de Cláudio vai enfrentar o Guarany de Pará de Minas.
No Campo da Gecol categoria 2001 e 1998, às 10h, Flamengo x Palmeiras.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.