quarta-feira, 7 de Janeiro de 2015 04:04h Atualizado em 7 de Janeiro de 2015 às 04:12h. Luciano Eurides

Talles Brener marca na estreia dele na Copa São Paulo de Futebol Junior

O divinopolitano Talles Brener estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior marcando o primeiro gol da Inter de Limeira na competição

A primeira rodada da Copa São Paulo foi um prato cheio para quem gosta de ver gol. Em 52 jogos as redes balançaram 169 vezes, o que deixa a média de gols da competição em 3,25 por partida. Na primeira rodada, apenas cinco partidas terminaram sem gols, enquanto em três delas foram sete gols marcados.
Na briga pela artilharia, três jogadores fizeram a tripleta na primeira rodada e saíram na frente: Alex (Ferroviária, contra o Monte Azul), Isac (Botafogo, contra o Fortaleza) e Bruno Gomes (Internacional, contra o São Bento). Outros 14 jogadores fizeram dois gols.
Talles é filho do atleta Joel, apelidado de Poeta, por isso na cidade acabou ganhando o título de Poetinha. Jogou no Jusa Fonseca, onde morou, e também no Palmeiras e Flamengo. Em contato com o jogador na cidade de Limeira, ele falou da alegria em estrear balançando as redes. “Foi um grande jogo e uma partida difícil de finalizar e conseguimos, graças a Deus, com uma grande vitória e estou feliz demais aqui. O atacante Vitor Guilherme cruzou e de cabeça, coloquei a bola no contrapé do goleiro”, contou ele que está há dois anos em Limeira.
Talles falou também sobre Divinópolis. Ele esteve na cidade no Natal e agradeceu a todos pela torcida. “Agradecer a todos que me apoiam e de coração agradecer a todos. Deus abençoar para que possamos conseguir a classificação. Meu pai tem uma importância muito grande, desde pequeno vem me apoiando e criando esse Talles de hoje”, garantiu.
A cidade de Divinópolis estará presente no domingo na cidade de Limeira para torcer pela mais nova revelação do futebol da cidade. Talles Brener nasceu em 12 de maio de 1998, tem 63kg e 1,70m de altura. Estudou na Escola Estadual Antônio Gonçalves de Matos e os pais, Joel de Paula, o Poeta, e Danynha moram em Divinópolis.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.