sábado, 7 de Fevereiro de 2015 05:19h Luciano Eurides

Talles Brenner volta a Divinópolis após participação na Copa SP de Futebol Júnior

O atacante divinopolitano Talles Brenner voltou à cidade natal depois de dois meses

Ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Inter de Limeira, onde encerra um ciclo. O atleta assina contrato profissional, poderá também se transferir para um grande time do futebol brsileiro.
Talles contou sobre a disputa muito importante na carreira de todos os atletas. “Tem muitos empresários e acompanham os jogos e algumas consultas foram realizadas e nada concretizado ainda”, falou ele.
O jogador está há dois anos no Inter de Limeira e diz não ter sido nada fácil. “No começo tudo é mais difícil e, com o passar do tempo, vai se acostumando”, falou ele que jogou no Jusa Fonseca, Palmeiras e Flamengo. O jogador falou em futuro. “Está na mão de Deus, espero um time grande, trabalhando para isso”, falou ele.
Com apenas 16 anos ele deve ser aproveitado nas categorias sub-17 – competições fortíssimas tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro – e também na Taça BH de Futebol Junior que este ano contempla essa categoria. Com a criação do Brasileiro sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol, isso fica ainda mais valorizado. “Pular de etapa em etapa, campeonato paulista, por exemplo, tem duas divisões na base. Não é certeza que fique no estado de São Paulo, estou em Divinópolis apenas para rever a família e estava com saudades de tudo e de todos”, confessou.
O jogador está preparado para encarar competições. “Jogador tem de saber jogar com a bola”, diz.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.