quinta-feira, 12 de Março de 2015 13:37h

Tapanuara realiza visitas para seu projeto da lei de incentivo ao esporte estadual

Na última semana em Carmópolis de Minas, o Presidente do Tupanuara Futebol Clube

Na última semana em Carmópolis de Minas, o Presidente do Tupanuara Futebol Clube, Geraldo Faleiro juntamente com o executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, realizou visitas a contadores e empresários para apresentar o Projeto Escola de Futebol Meninos De Ouro.
O projeto recentemente aprovado pelo Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, a lei de incentivo ao esporte estadual, segue neste momento em fase de captação de recursos para sua implantação de forma inédita na cidade de Carmópolis de Minas.
Para o Presidente do Tupanuara Futebol Clube, Geraldo Faleiro, este projeto irá viabilizar a participação de 100 crianças e adolescentes na faixa de idade de 7 à 12 anos utilizando o Futebol como meio de formação esportiva e uma ferramenta de educação, atendendo assim os objetivos do Tupanuara e também do projeto apresentando junto ao Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte.

 

Créditos: Divulgação

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.