quinta-feira, 5 de Maio de 2011 10:01h Atualizado em 5 de Maio de 2011 às 10:07h. Luciano Eurides

Tarde de apresentação na Cidade do Galo

O Atlético Mineiro apresentou na tarde de ontem o atacante Jônatas Obina,  o jogador de destacou ao fazer dez gols pelo América-TO no Campeonato Mineiro deste ano. Apresentado também o volante Gilberto, este se impressionou com a estrutura do Centro de Treinamento.


Para o jogador Jônatas Obina a data é marcada por ser um sonho realizado.  “Cada jogador sempre tem um sonho e o meu, todos os meus amigos já sabem, sempre torci pelo Atlético, então, hoje, posso dizer que foi uma conquista muito grande. Meu trabalho foi reconhecido no América e, hoje, posso defender o Galo. Espero poder dar muitas alegrias aqui”, afirmou o atacante, que assinou contrato por quatro anos com o Atlético.


De acordo com o diretor de futebol Eduardo Maluf, o clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta por R$ 500 mil. Segundo o diretor, o atleta mereceu a oportunidade por ter feito um grande estadual. “É um contrato de quatro anos e ele fez por merecer, com um Campeonato Mineiro muito bom. O América-TO fez uma campanha muito boa e é um jogador que estamos observando há muito tempo”, ressaltou Eduardo Maluf.


O atacante almeja corresponder às expectativas com muitos gols. “Espero mostrar o porquê da minha contratação. A equipe tem vários atacantes de qualidade e será uma briga sadia, uma dor de cabeça para o Dorival. Vou procurar o meu espaço e buscar sempre fazer os gols”, disse Jônatas Obina.

 

GILBERTO


O volante espera aproveitar aquela que considera a grande oportunidade da carreira. “A minha expectativa é muito grande. É o meu primeiro clube grande como profissional, uma dimensão muito grande, uma estrutura muito grande, sem palavras. Espero mostrar o meu trabalho e dar alegrias para a diretoria, comissão técnica e torcida”, disse.


Segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, o atleta vem por empréstimo até o final desta temporada, com o passe fixado em R$ 1 milhão. “O Gilberto fez um campeonato catarinense muito bom pelo Marcílio Dias, é um jogador jovem e que se sobressaiu na competição. É um atleta promissor que contratamos”, comentou Eduardo Maluf.

 


Gilberto garantiu que a massa pode esperar bastante empenho quando ele estiver em campo com a camisa alvinegra. “A torcida pode esperar bastante empenho. Sou um jogador que gosta de correr durante os 90 minutos e que vai estar sempre ajudando a equipe”, afirmou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.