terça-feira, 23 de Outubro de 2012 09:14h Gazeta do Oeste

Tardelli diz que tentará liberação para voltar ao Galo

Ao Alterosa no Ataque, Diego Tardelli disse que tentará convencer o sheik proprietário do Al-Gharafa a liberá-lo para o Atlético. Uma opção, segundo o atacante, seria prolongar o contrato e vir por empréstimo.

Em entrevista exclusiva ao Alterosa no Ataque, nesta segunda-feira, o atacante Diego Tardelli disse que pretende voltar a vestir a camisa do Atlético. Ele disse que vai conversar com o sheik proprietário do Al-Gharafa, do Catar, clube dono dos direitos do centroavante, para tentar um acordo e viabilizar o retorno ao Galo no próximo ano.

 

 

Diego Tardelli foi vendido pelo Atlético ao Anzhi Makhachkala, da Rússia, no começo de 2011, por 5 milhões de euros – cerca de R$ 11,5 milhões. Mas o atacante não foi bem no clube europeu e acabou negociado com o Al-Gharafa, em fevereiro de 2012, com contrato assinado por dois anos e meio. O Galo chegou a tentar a volta do ídolo, mas não houve acordo com relação a valores.

 

 

Ao Alterosa no Ataque, Diego Tardelli disse que tentará convencer o sheik proprietário do Al-Gharafa a liberá-lo para o Atlético. Uma opção, segundo o atacante, seria prolongar o contrato com o clube do Catar e vir para o Galo por empréstimo. Assista à entrevista exclusiva do jogador.

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.