quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 10:57h Site Oficial do Atlético Mineiro

Tardelli espera grande jogo no Maracanã

O atacante Diego Tardelli vive a expectativa de ter mais uma grande atuação com a camisa alvinegra, desta vez no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro

A partida acontecerá às 22h, no Maracanã.

“É sempre especial jogar contra o Flamengo, no Maracanã. É um palco que, para mim, é importantíssimo porque foi lá que fiz o meu primeiro gol como profissional. Então, é bom levar esse lado positivo, essa energia positiva para o jogo”, disse o artilheiro.

“É um jogo que todos querem jogar, uma oportunidade de jogar uma semifinal contra o Flamengo, no Maracanã, o Brasil inteiro vai parar para ver esse jogo, e tem tudo para ser um grande jogo”, acrescentou Tardelli.

O goleador atleticano destaca que conhece a rivalidade existente entre os clubes e, portanto, a importância do confronto para a torcida do Galo.

“Desde quando cheguei aqui, em 2009, sei dessa rivalidade, pelo passado, e vai ser eterna essa rivalidade. A gente tem noção, sabe o que vai representar uma vitória, uma vaga na final eliminando o Flamengo. Eu que acompanho bastante as redes sociais sei o que o torcedor quer e pensa em relação a esse confronto”, comentou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.