quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2013 05:20h

Tardelli já se sente em casa

O artilheiro estava defendendo o Al-Gharafa, do Catar, e vestiu a camisa alvinegra de 2009 a 2011, tendo conquistado o Campeonato Mineiro de 2010 e feito 75 gols em 114 jogos.

Apresentado na tarde de quinta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Diego Tardelli não escondeu a alegria pelo retorno ao Atlético. “A ficha ainda não caiu, por tudo que aconteceu nos últimos três dias. Mas sei da minha responsabilidade, do peso que carrego por tudo que fiz. Sei que não foi fácil minha vinda, agradeço ao Kalil e ao Maluf por terem acreditado em mim novamente, pela paciência na negociação. A gente vai buscar o objetivo principal esse ano que é a Libertadores”, afirmou Tardelli.
De acordo com o diretor de futebol Eduardo Maluf, o Clube adquiriu os direitos econômicos do atacante, que assinará contrato por quatro anos. “O Tardelli é o jogador que a torcida e a diretoria queria. A qualidade dele é indiscutível e ele vem para dar mais qualidade ao nosso grupo para a temporada importante que temos pela frente”, informou o diretor.
Diego Tardelli agradeceu a recepção da Massa Atleticana e falou da emoção que sentiu. “Aquele momento foi inesquecível. Sonhava com aquele momento, em chegar e reencontrar a torcida no aeroporto. Eu saí, mas acompanhava de perto, internet, twitter. Às vezes fico pensando se mereço tudo isso. Só tenho que agradecer à Massa. Espero retribuir tudo isso. Eles esperam isso de mim. Eles confiam em mim e foram lá me buscar. Eles me queriam aqui e vou trabalhar para retribuir esse carinho dentro de campo”, disse.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.