sábado, 17 de Janeiro de 2015 06:04h

Tardelli mais perto da China

A novela envolvendo a negociação do atacante Diego Tardelli deverá ter um desfecho nesta sexta-feira

O jogador irá viajar para São Paulo, juntamente com o presidente Daniel Nepomuceno, e uma reunião vai resolver os últimos detalhes da transferência para o Shandong Luneng, da China. O camisa 9 chegou a afirmar: 'Acho muito difícil eu ficar no Atlético.'
O time chinês chegou a fazer uma oferta inicial de 6 milhões de euros, recusada pelo Atlético que enviou uma contraproposta. A viagem a São Paulo se justifica porque o clube asiático está na capital paulista onde faz uma excursão de intertemporada. “Fiquei sabendo agora à noite pelo meu empresário, que está em BH, e terei uma conversa com ele. O Daniel irá amanhã para São Paulo para definir essa situação que já está ficando chata, quase um mês batendo na mesma tecla se sai ou se fica”, declarou Tardelli.
“Acho muito difícil eu ficar aqui no Atlético. Teve um exemplo de agora do Ricardo Goulart, que foi o destaque do Campeonato Brasileiro do ano passado e não pensou duas vezes. Vou fazer 30 anos e acredito que dificilmente vai aparecer outra proposta como esta”, acrescentou o jogador.
Por causa da viagem, Tardelli pediu para não treinar nesta sexta-feira. “Pedi uma licença para o Levir e para a diretoria para eu ir para São Paulo amanhã também para definir essa situação. Quero resolver o mais rápido possível. Isso já está me incomodando, incomoda o clube, o Levir e a minha família. Talvez amanhã se resolva tudo”, afirmou.
Tardelli ressaltou ainda que o Atlético não lhe fez uma contraproposta salarial. Mesmo assim, o atacante deixou claro que o seu desejo é ir para o futebol chinês. “Eu praticamente mantive meu discurso com o presidente. Estou assumindo que é uma coisa que eu quero muito, independentemente se o Atlético fizesse uma proposta, é uma coisa que quero para mim, uma oportunidade única. Não foi discutido valor para ficar”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.