sexta-feira, 3 de Maio de 2013 10:22h Superesportes

Tardelli ressalta experiência do Galo para explorar expulsão de Lúcio

“A gente deu um passo muito importante. Soubemos aproveitar o momento em que o Lúcio foi expulso. Temos um time com jogadores experientes, que sabem trabalhar a bola”, disse.

A expulsão de Lúcio, aos 35 minutos do primeiro tempo, mudou a história do jogo entre Atlético e São Paulo, no Morumbi. Os donos da casa dominavam a partida, fizeram 1 a 0, mas, depois da saída do zagueiro, o Galo passou a jogar melhor e virou para 2 a 1, pelas oitavas de final da Libertadores.

Para Diego Tardelli, o Atlético tem méritos para explorar a vantagem numérica:

“A gente deu um passo muito importante. Soubemos aproveitar o momento em que o Lúcio foi expulso. Temos um time com jogadores experientes, que sabem trabalhar a bola”, disse. “Enquanto estava 11 contra 11, a gente estava um pouco perdido no jogo. Com a expulsão, o jogo se tornou mais fácil, com posse de bola.”

Tardelli foi autor do gol da virada do Alvinegro. Foi 80º gol do atacante com a camisa do Galo. “A cada jogo eu entro para a história do Atlético, a torcida me abraçou de uma forma tão gostosa. O que faço em campo é para eles.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.