sexta-feira, 30 de Maio de 2014 07:14h

Tardelli volta a marcar pelo Atlético Mineiro

A vitória desta quarta-feira diante do Fluminense, por 2 a 0, no Ipatingão, foi especial para o atacante Diego Tardelli.

O camisa 9 marcou o segundo gol do Atlético e finalmente colocou um ponto final no incômodo jejum de gols que já durava 15 partidas.
Além do tento marcado, Tardelli também foi um dos grandes nomes do time de Levir Culpi, participando com eficiência das principais jogadas ofensivas do Galo. Para ele, a boa atuação foi uma recompensa por seu esforço nos treinamentos e nos jogos. “Tirei um grande peso, acho que é importante voltar a fazer gol. Eu sou um cara que me cobro muito, mas primeiramente eu tento fazer meu trabalho nos treinamentos, procurando me aprimorar. Eu falei que, com tranquilidade, naturalmente o gol ia sair. Hoje, além de correr, de jogar bem e me movimentar, fui coroado com um gol”, comemorou o jogador.
Apesar da ótima noite, Tardelli enalteceu o desempenho de Dátolo, apontando-o como o destaque da partida. Além de marcar o primeiro gol, o argentino também deu a assistência para o tento do camisa 9. “Um gol e uma grande jogada. Acho que é importante isso, são vários jogadores se destacando dentro de campo, então, não fica na dependência de um só. O importante é todo mundo dividir a responsabilidade e hoje o Dátolo pode ser coroado com uma grande partida”, disse Diego Tardelli.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.