Tbt da Várzea.

06 MAI 2021

Rafael Rocha

 

Essa semana vamos falar de uma das equipes mais vitoriosas da cidade, o AZULÃO BOCAJUSA.
O já tradicional time surgiu de uma fusão em meados de 2017 entre o BOCAJUSA, que era comandado pelo respeitado treinador Mailson, e o AZULÃO dirigido por Sassá.

Logo de início o AZULÃO BOCAJUSA mostrou sua força, arrastando vários campeonatos, dentre eles:
2 Amadores invictos, 3 Campeonatos do Jusa, 1 Copão Ferroviário, 1 Campeonato do Planalto, além de ter representado bem a cidade e ficado entre as 8 melhores equipes amadoras do estado.

Segundo o treinador Mailson, a campanha que mais marcou foi o título do Amador 2018 conquistado sobre a favorita equipe do Maria Helena FC, que curiosamente só se classificou devido uma vitória do próprio AZULÃO BOCAJUSA na primeira fase, sobre outro adversários.
A grande final pegou fogo no campo da Associação DP, sendo lembrada por muitos como uma das últimas maiores disputas do município.
Em uma partida com vários atletas tarimbados em ambas equipes, a garra do AZULÃO BOCAJUSA prevaleceu, saindo com a vitória por 1X0 sobre os rivais.
Se sagrando Campeão invicto pela primeira vez do Campeonato Amador, fato que se repetiu no ano seguinte.

Sem dúvidas é uma das equipes mais respeitadas da região e o maior papa-títulos dos últimos anos.
Condição que só se tornou realidade, devido organização de toda direção e comissão técnica formada pelo Presidente Sassá, coordenador e técnico Mailson e os auxiliares Hiago e Júnior.

Nós do Portal G37 parabenizamos aos atletas e coordenadores do AZULÃO BOCAJUSA, modelo gestão de equipe que deve ser seguido na região.


...Na próxima quinta-feira, o Tbt da Várzea irá relembrar algo da equipe do MENINOS DA VILA, fiquem ligados...

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.