segunda-feira, 12 de Setembro de 2016 18:09h Pedro Gianelli

Técnico afirma que vitória no RJ seria importante na luta pelo título

O técnico Marcelo Oliveira ressaltou a importância que teria uma vitória sobre o Fluminense, às 20h desta segunda-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

“É um estádio mais acanhado, mas, à distância, parece que o gramado está bom. Vamos para lá bem fortes porque, embora seja um jogo muito difícil, precisamos muito dessa sequência para nos manter lá na frente”, comentou o treinador, que falou sobre o alto número de desfalques por lesões.

“Isso é inevitável pelo caráter decisivo e a frequência de jogos. Isso acontece para todas as equipes e o importante é a gente preparar bem, recuperar jogadores e criar um leque maior de opções porque, nas próximas rodadas, muitas coisas podem se definir e precisamos estar lá na frente, brigando pelo objetivo maior”, observou.

Marcelo Oliveira revelou que, diante do número de contusões, a comissão técnica ampliou ainda mais o cuidado com aqueles atletas que estão atuando mais.

“Em relação ao desgaste, estamos cuidando muito a até ampliamos esse cuidado com aqueles que estão jogando. Então, estamos segurando um pouco, fazendo um trabalho bem específico para minimizar as lesões, embora muitas delas tenham sido fatalidades, coisas que acontecem com todos. Já estamos recuperando alguns atletas, alguns já estão indo para o campo, já pensando mais na parte física do que na lesão em si. Não é garantido, mas é provável que a gente possa contar, pelo menos no banco, com o Júnior Urso e o Marcos Rocha, além, claro, do Otero, do Pratto e do Léo (Leonardo Silva)”, frisou o comandante atleticano.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.