sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 08:12h

Técnico campeão brasileiro comanda coletivo na Toca da Raposa II

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, como parte da preparação para a partida do campeão brasileiro contra o Vasco, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã, Rio de Janeiro-RJ. O

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, como parte da preparação para a partida do campeão brasileiro contra o Vasco, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã, Rio de Janeiro-RJ.

O treinador escalou a equipe titular com Rafael; Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Júlio Baptista); Willian e Vinícius Araújo. Já o time reserva contou com Elisson; Mayke, Victorino, Wallace e Everton; Leandro Guerreiro, Souza, Tinga e Júlio Baptista (Alisson); Elber e Luan.

O goleiro Fábio não foi a campo e fez exercícios físicos na academia. Os demais jogadores participaram de um treino técnico em outro campo do CT do futebol profissional cinco estrelas.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.