terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 09:03h Atualizado em 20 de Janeiro de 2015 às 09:07h. Luciano Eurides

Técnico do São Bento elogia equipe do Guarani

O Guarani realizou no sábado o primeiro amistoso durante pré-temporada em Sorocaba, contra o São Bento

Gian Rodrigues aproveitou os dois tempos e testou dois times diferentes. A soma dos placares ficou em 2 a 2. O técnico Paulo Roberto Santos, do São Bento, manteve a equipe titular e no final elogiou o desempenho do time divinopolitano.
O treinador da equipe de Sorocaba reclamou da arbitragem e considerou o melhor adversário encontrado nessa preparação da equipe. “Poderíamos ter vencido o jogo se o bandeirinha não tivesse se equivocado no lance do Chico". No final da partida, Chico aproveitou cruzamento do Veloso e marcou, mas o bandeira viu impedimento do atacante beneditino. "Mas o resultado nestas horas não importam. O importante é que nos apresentamos bem. Acho que foi o melhor teste, pois enfrentamos um time forte, que marca muito e toca bem a bola", concluiu Paulo Roberto.
A equipe bugrina entrou com George, Jailsom, Marx, Papel e Iago, Leandro Ferreira, Vinicius Kiss e Djalma, Michel Cury, Marcinho e Walterson. O zagueiro Marx abriu o placar para o Guarani. Logo depois a equipe do São Bento empatou.
Após os primeiros 45 minutos, a equipe paulista manteve seus onze atletas titulares em campo, enquanto o técnico Gian Rodrigues trocou toda equipe. O bugre voltou com Gustavo Rangel, Rogér, Igor, Cris e Gil, Luis Gustavo, Washigton, Felipe, Fred, João Carlos e Tardelli.
No segundo tempo, o São Bento marcou fazendo 2 a 1 e logo após o divinopolitano Fred marcou também para o bugre, igualando o placar. Fábio Jr. e Jataí fizeram trabalho físico à parte.

 

Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.