segunda-feira, 29 de Agosto de 2011 10:21h Dácio Fernandes

Técnico do Vasco, Ricardo Gomes tem um AVE

Treinador foi socorrido e operado ainda na noite de ontem

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes sentiu-se mal ontem, durante o jogo contra o Flamengo. O treinador foi socorrido ainda no gramado, encaminhado a um hospital, onde ficou constatado a ocorrência de um Acidente Vascular Hemorrágico. Ele foi operado e seu estado de saúde é considerado grave porém estável.

 

O Vasco divulgou uma nota oficial sobre o assunto:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que a cirurgia para drenagem de hematoma cerebral, a que foi submetido o treinador Ricardo Gomes, foi bem sucedida.

O procedimento cirúrgico foi realizado pela equipe do neurocicurgião, José Guache, com o apoio de todo o departamento médico do Vasco. As próximas 72 horas serão determinantes para avaliar possíveis sequelas, que se houver, poderão ser reversíveis.

O presidente do clube, Roberto Dinamite, o vice-presidente geral, Antonio Peralta, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, o presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, toda a comissão técnica do Gigante da Colina, apoiam a família do comandante no hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

E que toda a nossa imensa torcida continue na corrente positiva para que o nosso treinador se recupere da melhor maneira possível.

Força Ricardo Gomes, o Vasco da Gama está com você!"

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.