terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 13:32h Site oficial do Cruzeiro Esporte Clube

Técnico Marcelo Mendez fala sobre o incrível ano do Sada Cruzeiro

A partir desta terça-feira, 22/12, a equipe do Sada Cruzeiro entra em recesso e os jogadores estrelados curtirão um merecido descanso, retornando aos treinamentos no dia 2 de janeiro

A despedida de 2015 ocorreu nessa segunda-feira, em Contagem, quando o líder isolado do primeiro turno da Superliga venceu o Juiz de Fora por 3 a 0. Além da boa campanha no campeonato nacional, este ano vai ficar marcado na história do Sada Cruzeiro. Foi em 2015 que a equipe conquistou o bicampeonato Mundial, além de ter levantado outros três troféus.

No começo do ano, ainda no final da temporada 2014/15, o Sada Cruzeiro conquistou o terceiro título da Superliga. Depois, no início desta temporada, em outubro, o time confirmou a hegemonia Estadual com o sexto título seguido do Mineiro, emendando com o bicampeonato Mundial. E no início de novembro, veio a conquista inédita da Supercopa.

“Acho que foi um outro grande ano para o Sada Cruzeiro. Os jogadores agora vão para um descanso merecido, depois de ganhar quase tudo o que jogamos. Eles mostraram firmeza nas partidas decisivas, quando tínhamos que ganhar, mostraram todo o seu talento e a força do nosso trabalho. Todos se esforçaram e se dedicaram muito. Foi um ano em que tivemos uma de nossas maiores conquistas, que foi o bicampeonato Mundial, o melhor resultado de um clube brasileiro em todos os tempos”, reforçou o técnico Marcelo Mendez, já pensando nos desafios que virão pela frente.

“Para 2016 o nosso propósito é continuar trabalhando, para ganharmos tudo de novo. Gostamos de vencer. Temos agora no início do ano três torneios, a Copa Brasil, o Sul-Americano e a fase final da Superliga. Vamos trabalhar para chegar em mais decisões e lutar muito por esses títulos”, disse o comandante.

Pela Superliga, o Sada Cruzeiro volta a jogar no dia 9 de janeiro, novamente em casa, no Ginásio de Contagem, contra o Bento Vôlei Isabela.

 

Títulos do Sada Cruzeiro em 2015

Abril – Campeão da Superliga 2014/15
Outubro – Hexacampeão Mineiro
Outubro – Bicampeão do Mundial de Clubes
Novembro – Campeão da Supercopa

 

Créditos: Douglas Magno/ Sada Cruzeiro

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.