segunda-feira, 18 de Novembro de 2013 06:25h

Técnico tricampeão elogia a equipe, que jogou o suficiente para vencer

O treinador do tricampeão brasileiro destacou a boa atuação do Cruzeiro no empate com a Ponte Preta, neste domingo, em Uberlândia. De acordo com Marcelo Oliveira, mesmo tendo jogado com uma equipe bastante diferente da que ele vinha utilizando na temporad

O treinador do tricampeão brasileiro destacou a boa atuação do Cruzeiro no empate com a Ponte Preta, neste domingo, em Uberlândia. De acordo com Marcelo Oliveira, mesmo tendo jogado com uma equipe bastante diferente da que ele vinha utilizando na temporada, a Raposa foi bem superior ao adversário e mereceu vencer a partida.

“Não tem sabor de derrota não, o Cruzeiro é o campeão, jogou bem, jogou no campo de ataque, teve muito mais oportunidade que a Ponte Preta. A gente não desfigurou o time, tinha uma base do time que vinha jogando, mas tentou colocar alguns jogadores para observar também. Acho que, em algum momento, a falta de ritmo tenha atrapalhado um pouquinho, porque o adversário fez o gol cedo e ficou muito fechado e exigia muita movimentação para chegar à área deles”, disse ele.

“Mas eu gostei, é isso mesmo, não fiquei feliz porque é uma vitória que saiu das nossas mãos depois de uma boa reação, mas serve também como campo de observação para o futuro”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.