segunda-feira, 9 de Maio de 2011 10:42h Site Cruzeiro

?Temos 90 minutos para buscar a vitória e o título?, diz lateral direito Pablo

O lateral direito Pablo demonstrou confiança em uma vitória do Cruzeiro no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro BMG, que será realizado no domingo seguinte, de novo na Arena do Jacaré, em Sete lagoas. O atleta afirmou que não há nada perdido e que o time azul tem tudo para reverter o quadro a garantir a vitória e consequentemente o título estadual.

 

“Momento ruim, mas nada nos impede de conseguirmos um bom resultado no domingo. Estamos cientes que vai ser difícil, mas vamos lutar e trabalhar para isso e temos 90 minutos para buscar a vitória e o título”, observou o atleta.

 

“Se tivemos um dia ruim hoje, se Deus quiser teremos um dia bom no próximo domingo. Agora é trabalhar, colocar a cabeça no lugar e buscar a vitória e o título. Temos condições de reverter isso no próximo domingo e voltar felizes para casa”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.