quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 05:08h

Tempo para colocar a casa em ordem na Toca da Raposa

O próximo compromisso da Raposa será no dia 2 de março, contra o Tombense, no Mineirão, pela 4ª rodada do Estadual

O lateral-esquerdo Egídio vê com bons olhos o intervalo de tempo sem jogo que o Cruzeiro vai ter, já que, a partida contra o Atlético-MG, válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, foi antecipada (e vencida pelo time estrelado, por 2 a 1, no dia 3 de fevereiro, na reabertura do Mineirão). O próximo compromisso da Raposa será no dia 2 de março, contra o Tombense, no Mineirão, pela 4ª rodada do Estadual. “É bom, um aprimoramento dentro de campo, uns dias de descanso de jogos, o time já se conhece, já está entrosando, mas, quanto mais treinamento e dedicação da nossa parte, vai ser melhor. Vamos trabalhar firme e forte, dar continuidade”, disse.
Sobre a partida do último domingo, o empate em 0 a 0 com o Guarani, de Divinópolis, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, Egídio, que entrou no decorrer do jogo, comentou que o Cruzeiro parou nas boas defesas do goleiro adversário. “O professor optou por me colocar ali, para dar um pouco mais de volume pela lateral. Acho que eu entrei e consegui fazer isso, dei um pouco mais de volume. Infelizmente, o gol não saiu. O goleiro deles estava num dia bom, defendeu bolas difíceis. Vamos dar continuidade, continuamos como líderes. Vamos treinar bem e dar sequência no trabalho, que vai ser importante”.
O volante Nilton destacou que o Cruzeiro buscou a vitória durante todo o tempo, e que parou na forte marcação do adversário e nas boas defesas do goleiro. Nilton lembrou que o Cruzeiro segue na liderança do Campeonato Mineiro, e disse que o time vai aproveitar a ausência de jogos (só volta a atuar no dia 2 de março, contra o Tombense, no Mineirão), para fazer ajustes na equipe. “A gente já sabia que iria encontrar um adversário fechado, tentamos de todas as formas penetrar na defesa do Guarani, mas, infelizmente, não deu. O Cruzeiro lutou muito, buscou o gol durante todo o jogo. Mas tem dia que a bola não entra, e foi no domingo, diante do Guarani. E o goleiro deles ainda estava num dia inspirado. Mas temos que continuar o nosso trabalho, a gente está na liderança do Campeonato Mineiro. Teremos alguns dias aí para nos preparar ainda mais, e temos que seguir empenhados para continuar no topo”.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.