sexta-feira, 28 de Outubro de 2011 12:22h Luciano Eurides

Tênis é inserido entre as crianças no Divinópolis Clube


A 1ª Clínica de Tênis Infantil do Divinópolis Clube, ministrada por José Henrique LorenzoZé Guela ) e organizada pela Levi Esportes Consultoria Esportiva. Teve a abertura realizada na Lugo Esportes, contou com a participação de 20 crianças com idades entre 7 e 14 anos.


Para o Presidente do Conselho do Divinópolis Clube e idealizador do evento, Rogério Aquino, a clínica tem a proposta de incentivar o surgimento de novos adeptos da modalidade e contribuir para a formação esportiva dos participantes.


Na visão do analista esportivo, Mateus Levi, o evento que obteve a participação de 20 crianças na faixa de idade entre 7 a 14 anos foi um grande momento do tênis na Sede Campestre do Clube, a proposta de formação de novos adeptos foi um grande passo que o clube irá colher em breve o desenvolvimento deste projeto.


De acordo com José Henrique Lorenzo ( Zé Guela ), a clínica é um sucesso, utilizando o método de acordo com Federação Internacional de Tênis e materiais de acordo com a idade os alunos podem realmente iniciar o processo de aprendizagem e aperfeiçoamento dentro da modalidade do tênis.
A Clínica de Tênis Lugo Esportes foi realizada na Sede Campestre do Divinópolis Clube no Complexo de Tênis com a realização de várias atividades durante o sábado e domingo pela manhã. A Clínica de Tênis será encerrada neste domingo (30/10) no período de 9hs ás 11hs quando será realizado um Mini Festival entre os participantes do evento

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.