quinta-feira, 15 de Março de 2012 08:52h Atualizado em 15 de Março de 2012 às 09:52h.

Tênis feminino é a bola da vez no Divinópolis Clube

Foi realizado na noite de terça-feira a abertura oficial do 1º Open de duplas feminas de tênis do Divinópolis Clube com a presença das atletas e seus familiares e do presidente do conselho deliberativo do clube Rogério Aquino e o diretor de tênis Adamastor Júnior.
O evento teve a palavra inicial do Presidente do Conselho Deliberativo Rogério Aquino que pontuou sobre o tênis feminino do Divinópolis Clube. “Cresce de forma organizada e este evento é uma prova de sucesso e do retorno de investimento feito pelo clube no complexo de tênis”, ressaltou. A colaboradora do evento, Ana Abreu realizou uma palestra sobre o benefício da atividade física e o tênis para as mulheres com duração de 15 minutos a palestra abordou temas interessantes e necessários para a orientação das tenistas.
O open de tênis será realizado com partidas no complexo de tênis do Divinópolis Clube de quarta a sábado. A tabela e as chaves da competição foram apresentadas e orientações para a realização do evento. Para o consultor esportivo, Mateus Levi, o evento é um grande momento do tênis do Divinópolis Clube. “São 30 mulheres dividas em cinco chaves de três duplas , onde se classificaram as oito melhores duplas para a segunda fase e de onde saíra os semifinalistas e depois as duplas finalistas da competição. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.