terça-feira, 31 de Julho de 2012 14:24h Luciano Eurides

Tenistas aderem o chamado do Divinópolis Clube

A Copa Vitalela de Tênis para Iniciantes e atletas da 5ª Classe entre os associados do Divinópolis Clube encerrou as inscrições com 36 atletas. O número ficou cima da meta estipulada pela organização e a expectativa será, no momento, a formatação da programação do evento.

 


A proposta é de incentivar a prática do tênis dentro do complexo da Sede Campestre, estimulando entre os associados do clube a prática do tênis, hoje são mais 300 tenistas que diariamente ocupam as quadras.

 


Para Mateus Levi, Levi Esportes Consultoria Esportiva, a competição começa grande com um número interessante de participantes, a proposta do evento é incentivar o associado a desenvolver suas habilidades dentro do tênis e acreditamos que o projeto estará sendo desenvolvido de forma eficiente.

 


Programado para começar no dia 04 de Agosto, o evento irá se prolongar até o dia 11 de Agosto onde será realizada as partidas finais da competição, neste final de semana uma reunião entre a organização da competição será realizada para organizar o formato do torneio.  O evento conta com o apoio da Titular Marcas e Patentes, MX 72 e da Lêla Sports.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.