segunda-feira, 13 de Julho de 2015 14:13h

Terceira fase da Copa do Brasil recomeça nesta terça-feira

A Copa do Brasil volta esta semana para a continuidade da terceira fase, após período de paralisação. Nesta terça-feira serão realizados dois jogos

O Botafogo e o Figueirense se enfrentam em jogo de volta, às 21h, no Nilton Santos. Já o Grêmio recebe o Criciúma em sua Arena no mesmo horário, no primeiro encontro entre os dois na etapa.

No jogo de ida, Botafogo e Figueirense empataram no Orlando Scarpelli por 2 a 2. O alvinegro carioca se classifica para a próxima fase em caso de vitória simples ou empate em 0 a 0 e 1 a 1. Em caso de se repetir o placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênaltis.

- A gente tem que esquecer um pouco a Série B e pensar no Figueirense. Será um jogo difícil, assim como foi lá fora de casa. Será um jogo mais aberto para os dois lados, diferente do que encontramos no Brasileiro – acredita o atacante do Botafogo, Sassá.

Disputa no Sul

Grêmio e Criciúma estão em ótima fase no Campeonato Brasileiro, em suas respectivas séries. O tricolor gaúcho perdeu apenas um jogo nos últimos sete disputados e está no G-4 do Brasileirão. O Tigre trocou de técnico e, sob o comando de Petkovic, não perde há cinco jogos. 

O técnico Roger terá problemas para montar o Grêmio. Os titulares Marcelo Oliveira e Galhardo deverão ser poupados contra o Tigre, já que saíram de campo mais cedo no último jogo, contra o Vasco, pelo Brasileirão. Marcelo Hermes e Lucas Ramon devem ser os substitutos, respectivamente. Na zaga, Rhodolfo segue se recuperando de lesão na panturrilha. Erazo deve permanecer na vaga.

Mais cinco jogos na quarta-feira:

22h- Paysandu x Bahia – Jogo de ida

21h- Vasco x América – Jogo de ida

19h30- Ceará x Tupi – Jogo de ida.

22h- Asa x Palmeiras – Jogo de volta

22h- Náutico x Flamengo – Jogo de volta

O Ituano já está classificado para a próxima fase. A equipe eliminou o Goiás em dois jogos antes da paralisação.

 

Créditos: Vitor Silva / SSPress

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.