terça-feira, 23 de Agosto de 2016 13:54h Luciano Eurides

Termina a primeira rodada da Copa União de Futsal

A Copa União de Futsal teve o complemento da primeira rodada.

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br 

 

Inter São Judas goleou o Juventus por 9×3 e o Niterói goleou o Milan por 7×1. Com estes resultados, eles assumem a liderança da Chave B na competição. Na Chave A, Chelsea e União Futsal já ocupavam as primeiras colocações. Foram 20 gols marcados neste sábado, a rodada termina com 37 gols ao todo, com média de 9,25 por partida.

Na partida entre Inter e Juventus, a equipe do São Judas teve melhor concentração para o jogo. O Juventus estava muito nervoso, precipitado, como se estivesse pressionado a fazer rapidamente um resultado. Mais experiente, o Inter conseguiu administrar o jogo e fazer muitos gols e isso será importante ao final da fase de classificação.

No jogo, o atleta Raí fez quatro gols, assume a artilharia da competição e ele falou que busca, ao lado do time, o título e vai tentar se manter com o maior número de gols marcados.
No segundo jogo da tarde, a equipe do Niterói venceu o Milan em um jogo diferente. Duas equipes experientes e sabendo o que fazer dentro de quadra. A equipe do Milan errou na marcação, sofreu gols e teve dificuldades em acompanhar a jogada até o final. Já o Niterói, com mais equilíbrio, até mesmo nas substituições, ditou o ritmo e nele se manteve até o apito final.

 

PRÓXIMA RODADA

 

28-08, às 14h Plim Plim x Palestra
28-08, às 15h Chelsea x União Futsal

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.