segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 07:29h Luciano Eurides

Thales Alvim é a mais jovem aposta do Guarani

O jovem atleta divinopolitano Thales Alvim foi apresentado no primeiro dia de trabalho no Waldemar Teixeira de Faria. O jovem atleta de 16 anos é a grande promessa do futebol da cidade.

O jovem atleta divinopolitano Thales Alvim foi apresentado no primeiro dia de trabalho no Waldemar Teixeira de Faria. O jovem atleta de 16 anos é a grande promessa do futebol da cidade.
O jogador, revelado no Flamengo do Mendes Mourão, onde jogou campeonatos regionais e entre eles da extinta Aefemg, hoje Imef. Despertou o interesse do América Mineiro, onde atuou e também conquistou títulos. Depois de duas temporadas defendendo o Coelho e já de volta a Divinópolis integrou a categoria juvenil do Flamengo do Mendes Mourão, disputou a Imef pelo time Rubro Negro e provou estar acima da média natural entre os atletas da região.

 


O jogador chegou a desistir do futebol profissional, mas animado com a nova proposta do Guarani. Ele chega ao Guarani com um grande incentivo do pai, e chega ao profissionalismo ainda como uma grande novidade. “Muda muita coisa, responsabilidade e uma oportunidade nova pra gente. Conheço o Dudu, o Pedro e conversei com o treinador (Leston Júnior) há um pouco mais de tempo, nada demais, apenas uma negociação onde espero trabalhar e seguir firme e com muita confiança em mim, nos parceiros e no treinador”, ressaltou o atleta.

 


O atleta recebeu elogios, especialmente do treinador Leston Júnior. “Nós estamos colocando dentro desse processo o Thales (Alvim) que é um garoto de potencial, assim como o Gil, que são aqui da cidade e estão se colocando a disposição de comprar uma ideia diferente daquilo que de repente estavam habituados”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.