terça-feira, 29 de Março de 2016 13:40h Atualizado em 29 de Março de 2016 às 13:58h. Site Oficial CBF

Thalles mantém pés no chão antes de pegar o Flamengo

CLÁSSICO É CLÁSSICO

No posto de único invicto do Campeonato Carioca, o Vasco se prepara para mais um clássico contra o Flamengo, adversário que tem sofrido nas mãos do Cruzmaltino. Nos últimos cinco confrontos foram quatro vitórias da equipe de São Januário. No entanto, segundo Thalles, esses fatos não são suficiente para relaxar os jogadores do Vasco antes do duelo desta quarta-feira (30), às 21h45, no Mané Garrincha, em Brasília.

– Clássico é clássico. Precisamos manter os pés no chão, respeitando sempre o Flamengo. Estamos muito focados, com 16 jogos de invencibilidade. Queremos fazer um grande jogo na quarta-feira e ganhar mais três pontos importantes na competição. O foco total é no trabalho para conseguirmos nossos objetivos – comentou Thalles, que vem trabalhando duro para ser decisivo como na vitória sobre o Botafogo no último domingo (27):

– O meu sonho é virar ídolo do Vasco. Ano passado comecei bem, mantive, e esse ano tenho certeza de que será tudo diferente. Estou com todo o suporte para fazer grandes jogos. Precisamos sempre melhorar, se eu conseguir emagrecer mais será melhor ainda. Contratei uma pessoa que me ajuda com a alimentação em casa todos os dias. Isso ajuda muito. Tenho cortado os sanduíches e refrigerantes.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.