quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 09:49h Gazeta do Oeste

Thiago Carvalho recebe terceiro amarelo e obriga Roth a mexer novamente na defesa

Diante do Náutico, neste domingo, às 18h30, o técnico Celso Roth será obrigado a alterar a formação da defesa pelo sexto jogo consecutivo. O zagueiro Thiago Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, nesta quarta-feira, e não poderá enfrentar o time pernambucano.

 

 

Em contrapartida à perda de Thiago Carvalho, Roth terá ao menos um reforço para a zaga diante do Náutico. Mateus volta a ter condição de jogo, depois de ter cumprido suspensão contra o Atlético-GO.

 

Outra possibilidade de retorno na zaga é do uruguaio Victorino. Ele não atua desde a derrota para o Santos, por 4 a 2, na 15ª rodada. Nos cinco jogos seguintes, foi desfalque por convocação para a Seleção Uruguaia e por lesão. Na semana passada, sofreu uma pancada na costela durante treinamento. As dores na região o tiraram do clássico contra o Atlético e também do jogo desta quarta-feira.

 

 

Justamente desde o jogo contra o Santos, Roth não consegue repetir a formação da defesa. Naquela partida e na anterior, em derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, o treinador utilizou Ceará e Diego Renan nas laterais e Leo e Victorino na zaga.

 

Nos cinco jogos seguintes, houve mudanças. Na lateral esquerda, três jogadores se revezaram: Diego Renan, Everton e Marcelo Oliveira. Pela direita, Ceará atuou em três jogos, até se contundir e dar lugar a Leo, improvisado. Já na zaga, além de Leo, tiveram oportunidades Thiago Carvalho, Mateus e Rafael Donato.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES'

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.