sexta-feira, 3 de Julho de 2015 11:10h

Thiago Ribeiro mostra serviço

Destaque da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Coritiba, no Independência, o atacante Thiago Ribeiro avaliou que esta foi a sua melhor partida com a camisa alvinegra

O jogador contou com o auxílio do lateral-direito Patric, que deu as assistências para os dois gols do camisa 22, e manteve o Galo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Thiago Ribeiro também já havia marcado dois gols na vitória por 3 a 0 diante do Vasco, mas, para ele, o seu desempenho no jogo desta quarta-feira foi ainda melhor. “Acho que hoje eu tive uma participação muito grande não apenas pelos gols, mas também pelas participações. Eu iniciei a jogada do segundo gol, toquei no Patric e ele devolveu em mim. Então posso dizer sim que foi o meu melhor jogo no Atlético”, cravou.
Contratado em abril, o atacante foi se adaptando ao esquema que exige bastante da parte física dos dois pontas. “Futebol é isso mesmo. Quanto mais você joga, melhor você se adapta e se entrosa. Vai completar três meses que estou no Atlético e eu me sinto cada vez mais entrosado e cada vez mais adaptado ao esquema da equipe”, disse o atacante, que destacou a dificuldade em conseguir fazer a função pedida pelo técnico Levir Culpi. “Feliz pelos gols, mas não é fácil jogar nessa função. Não é fácil estar sempre na área para fazer gol porque às vezes eu volto lá na nossa área para ajudar a defender e olha o tanto que eu tenho que correr para fazer o gol. Então, tem que valorizar. Não sou centroavante, principalmente neste esquema 4-2-3-1 quem joga nas pontas se sacrifica demais. Fico feliz por ter feito uma grande partida e conseguido a vitória”, observou.
Com a vitória, o Atlético se manteve na vice-liderança, com 20 pontos, a dois do Sport, que venceu o Internacional por 3 a 0, na Ilha do Retiro.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.