quinta-feira, 1 de Outubro de 2015 11:17h Atualizado em 1 de Outubro de 2015 às 11:23h.

Thiago Ribeiro treina no lugar de Dátolo

Dois dias depois do decepcionante empate por 2 a 2 com o Joinville, o elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo

O técnico Levir Culpi comandou um treino no qual dividiu os jogadores por setor e indicou que Thiago Ribeiro será titular diante do Coritiba, sábado, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
No momento em que os titulares do meio de campo e do ataque foram a campo para o trabalho, Thiago Ribeiro foi chamado e atuou ao lado de Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Giovanni Augusto e Lucas Pratto. Ele provavelmente ficará com a vaga do contundido Dátolo, que sofreu um corte profundo na perna está vetado, mas fez questão de tranquilizar a torcida. “Queria agradecer aos torcedores que me deram apoio. Estou muito feliz aqui porque me sinto respaldado. Estou bem. Agora, é esperar cicatrizar, depois tirar os pontos e esperar o doutor dizer quando vou voltar. A imagem é forte, mas queria deixar bem claro que estou bem”, disse o argentino.
Dátolo até esteve na Cidade do Galo nesta terça, mas somente para trocar o curativo e ser examinado pelo médico Rodrigo Lasmar. Ele sequer participou das atividades na academia, que os jogadores realizavam enquanto os outros atletas iam a campo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.