segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 08:29h

Tiago Alves vive a expectativa de jogar em Natal

Recuperado das dores no pé esquerdo, atacante assume a responsabilidade de voltar com o América para a Série A

O atacante Tiago Alves é uma das opções do técnico Silas para o jogo contra o América/RN, terça-feira, em Goianinha, cidade próxima a Natal. Em sua entrevista coletiva, neste domingo, o treinador disse que pensa no atacante inclusive para iniciar a partida. Totalmente recuperado das dores no tornozelo esquerdo, o jogador se diz preparado para ajudar a equipe nesta reta final de competição.

 

“O professor Silas ainda não chegou a falar para mim sobre como está pensando a escalação. Mas eu ou Ygor, que estamos treinando mais no setor, ou quem entrar jogando vai dar conta do recado, estou certo disso”.

 

Tiago Alves não esconde sua expectativa de jogar e assume a responsabilidade de colocar o América de volta na Série A. A combinação dos resultados da rodada foram favoráveis e, para ele, este é o momento de todos se unirem ainda mais em busca do acesso.

 

“Agora é a melhor hora do campeonato. Estamos neste sobe ou não sobe, mas tenho certeza de que vamos subir. O jogo contra o São Caetano estava em nossas mãos e deixamos escapar com o empate. Mas o restante da rodada ajudou, porque o Avaí e o Icasa perderam e outros resultados também foram bons. Estamos na luta para subir conseguir. Temos a responsabilidade de subir o América para a Série A. Será um jogo difícil, temos que saber a hora de atacar e de defender. E temos que confiar em nós, atacantes. Eu vou procurar dar a minha melhor contribuição, por mínima que seja, para subirmos”, promete o jogador.

 

Os jogadores voltam aos treinos nesta segunda-feira pela manhã, para a última atividade com bola antes do jogo contra o América de Natal. Após o treino, o grupo almoça no Aeroporto de Confins e, no início da tarde, segue para Natal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.