quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016 10:22h Site oficial America-MG

TIAGO LUÍS COMEMORA EVOLUÇÃO FÍSICA E ESPERA MELHORAR TAMBÉM SUA PONTARIA

Atacante americano destaca que está cada vez mais confiante com evolução física e técnica

O atacante Tiago Luís é uma das principais contratações do América para a atual temporada. O jogador que disputou as últimas duas edições da Série A pela Chapecoense, foi também um dos últimos a chegar ao CT. Porém, comemora sua rápida evolução física. Nas últimas duas partidas, Tiago entrou no segundo tempo e espera conseguir, gradativamente, alcançar sua melhor forma e conquistar seu espaço no grupo americano.

“Evoluí, sim, graças a Deus!”, respondeu o atacante ao questionamento da imprensa após o coletivo desta terça-feira, no CT Lanna Drumond. “A gente quer sempre está mostrar e estar sempre pronto. Gradativamente eu estou conseguindo entrar no ritmo de todo o pessoal. Fico feliz de estar podendo entrar nos jogos e para ajudar o time, mas, aos poucos, estou me condicionando para estar bem próximo de uma condição física excelente. O que eu quero é ajudar o time do América a conquistar o título mineiro”.

No jogo contra o Guarani, Tiago Luís teve duas oportunidades de marcar. A primeira em um chute de fora da área, que passou pelo lado esquerdo da trave, e a outra em finalização dentro da área, que acabou passando por cima do gol. O atacante afirma vai contribuir com o Coelho marcando gols e destaca que,  com mais ritmo de jogo, irá ganhar mais confiança para não desperdiçar oportunidades.

 

 

ADAPTAÇÃO

Além de aprimorar a parte física e técnica, o atacante Tiago Luís também está se adaptando à vida em Belo Horizonte. Descontraído, o jogador afirma que o que está dificultando sua estadia na capital mineira é apenas a falta de um carro. O que ele espera resolver nos próximos dias, com a chegada de sua família.

“Está um pouco difícil pelo fato de eu estar sem carro e as coisas aqui são um pouco longes. Estou contando com a carona do pessoal e, às vezes, com o táxi (risos). É meio complicado, mas aos poucos a gente vai se ajeitando. Se Deus quiser minha família estará aqui comigo em 10 ou 15 dias e aí já fica tudo mais tranquilo”, relata o atacante do Coelho.

Os jogadores voltam aos treinos nesta quarta-feira, às 17h, no CT Lanna Drum

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.