terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016 12:57h Site oficial America-MG

TIAGO LUÍS ESPERA APROVEITAR MELHOR AS CHANCES DE GOLS CRIADAS

Partida contra a equipe carioca é decisiva para a classificação no Grupo I da Copa da Primeira Liga

A vitória do América por 2 a 1 sobre o Villa Nova, domingo, pelo Campeonato Mineiro, ficou marcada pelas inúmeras chances de gols desperdiçadas pelo setor ofensivo americano. Um bom exemplo é o atacante Tiago Luís, que entrou no segundo tempo do jogo, teve uma excelente oportunidade quando o confronto ainda estava 1 a 0 para o time americano, mas acabou perdendo cara a cara com o goleiro adversário. Na sequência, o Villa Nova chegou ao empate e ameaçou a vitória americana.

O atacante disse que o técnico Givanildo Oliveira cobrou dos jogadores sobre o excesso de chances perdidos. Com pouco tempo para preparar sua equipe para o jogo diante do Flamengo, nesta quarta-feira (17/2), às 21h45, em Cariacica, no Espírito Santo, o treinador pediu aos atletas mais atenção no momento das finalizações. Tiago Luís concorda com a cobrança do comandante e destaca que esses detalhes fazem toda a diferença nos jogos.

 

 

 

“Ele (Givanildo Oliveira) pediu atenção na finalização. Tivemos um exemplo claro, que foi a oportunidade que eu acabei perdendo e, logo em seguida, tomamos um gol. Então são detalhes que fazem a diferença. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória e apaga um pouco isso. O lado bom é que nossa equipe está criando, mas nós temos que fazer os gols.”

A partida fora de casa contra o time carioca será pela segunda rodada do Grupo I da Copa da Primeira Liga. O confronto promete ser decisivo, já que América e Flamengo estão empatados com 3 pontos e o vencedor estará praticamente garantido nas semifinais. Tiago Luís ressalta que a equipe americana entrará em campo determinada em buscar o resultado positivo.

 

 

“A classificação é o que a gente espera. O time está bem entrosado e está focado nisso. É um jogo bom de jogar e pretendemos fazer uma boa partida, imprimindo um ritmo bom como tivemos no jogo contra o Villa. A equipe do Flamengo é muito qualificada, nós sabemos disso, e por isso pretendemos entrar com todas as nossas forças, com foco e concentração, para nos classificarmos”, garante o atacante do Coelho.

Os jogadores americanos tiveram apenas dois dias de treinamento visando o jogo contra o Flamengo. Após fechar a curta preparação, os relacionados para o jogo viajaram no fim da tarde desta terça-feira (16/2) para Vitória. A delegação americana se hospedará na capital capixaba e seguirá para a Cariacica apenas na quarta-feira.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.