sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013 05:11h Atualizado em 13 de Dezembro de 2013 às 05:16h. Luciano Eurides

Tiago Pereira chega para acabar com a falta de gols no Guarani

O Guarani de Divinópolis em muitas e históricas partidas dominou o jogo e não conseguiu colocar a bola para dentro do gol. O artilheiro, homem de área, aquele para dar o último toque para a bola ultrapassar a meta. Uma posição carente no futebol e fez muita falta. O atacante Tiago Pereira é a solução para este problema do Bugre, com 1m84cm e experiência internacional vem para balançar as redes do adversário.
Tiago Cipreste Pereira tem 33 anos, 79kg e passou por vários clubes como Unitri, Araxá, Ypiranga-RS, Caldense, Democrata-GV, Joinville e Feirense de Portugal. Ele fala da chegada dele a Divinópolis e como ele poderá contribuir com o grupo. “Expectativa é boa, conheço maioria dos jogadores que estão aqui, os que não conheço tive a oportunidade de jogar contra, um grupo muito focado e consciente de um campeonato muito difícil pela frente e talvez um dos mais difíceis que já teve e vamos seguir no treinamento físico, que é a parte mais difícil, antes da estréia e depois se soltar para os treinos com bola” falou.
Da cidade de Divinópolis ele ainda é um descobridor. “Só conheço os jogadores, apesar de jogar vários campeonatos mineiros, nenhuma vez aqui, não tem problema atrapalha não e vamos nos adaptar o mais rápido possível. Tenho uma responsabilidade por ser centro avante e ter feito muitos gols nos outros clubes e vai dar certo aqui também”, disse e contou que vem para solucionar a falta de gols. “Quando me ligaram, tinha outras propostas concretas, mas precisavam de um homem de área, tenho essa responsabilidade e não corro dela, falei com ele que poderia contar comigo que vou ajudar a equipe”, declarou.
Tiago Pereira e André Silva são os mais experientes do grupo que tem média de idade de 24 anos e abaixo dela são os goleiros: George (22), Fábio Hulk (22) e Pedro Damasceno (19). Os zagueiros Thiago Papel (21) e Túlio (21). Os laterais Jailson (21) e Iago (20). Os volantes: Luís Gustavo (19), Leo Souza (18) e Thales Alvim (16). O meia Dudu com 19 anos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.