quinta-feira, 16 de Maio de 2013 06:43h Atualizado em 16 de Maio de 2013 às 06:45h. Luciano Eurides

Tijuana é o próximo adversário do Galo na Libertadores

O Atlético enfrentará o Tijuana, do México, nas quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores.

O Atlético enfrentará o Tijuana, do México, nas quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores. Dono da melhor campanha da competição, o Galo decidirá o confronto em casa. O jogo de ida será na próxima semana, no estádio Caliente, na cidade de Tijuana, no México. A partida de volta acontecerá na semana seguinte, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Atlético tem o ataque mais positivo da

Libertadores, com 22 gols. A equipe mexicana eliminou o Palmeiras nas oitavas de final e foi a segunda colocada do Grupo 5 na fase de grupos.
Antes, o Atlético Mineiro tem pela frente o Cruzeiro no clássico que define o título do Campeonato Mineiro de 2013. O torcedor atleticano que for ao Mineirão, neste domingo (19), para a final do Campeonato Mineiro, no setor corporativo da Minas Arena, não poderá usar camisa nem bandeira do Galo.

A determinação é da Polícia Militar, para evitar conflitos no estádio. Segundo a PM, os torcedores serão revistados na entrada e terão suas camisas e bandeiras barradas na portaria, quando for o caso.
Somente poderão utilizar camisas e bandeiras alvinegras os atleticanos que estiverem nos setores superior e inferior laranja, destinados à torcida do Galo. Serão 5.980 torcedores alvinegros, o que representa 10% da carga total de ingressos.

A venda dos ingressos corporativos da Minas Arena ocorre pela internet. Portanto, é impossível determinar qual torcida comprará o bilhete. Esses setores ficarão cercados de cruzeirenses dos dois lados e ainda na cadeira superior, por isso a preocupação da PM.

A venda de ingressos para a torcida do Galo nas bilheterias começou nesta quarta-feira (15). Já a comercialização para os cruzeirenses começará hoje. Porém, cerca de 20 mil sócios do futebol já garantiram lugar na decisão.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.