quarta-feira, 25 de Julho de 2012 14:51h Luciano Eurides

Time divinopolitano é campeão em Goiás

O Vasco da Gama, com sede no bairro Afonso Pena, permaneceu entre os dias 14 a 21 de Julho, na cidade de Jataí-GO onde disputou a 3ª Copa Eco Thermal e foi Campeão de forma invicta na Categoria 96.

As equipes de base de Divinópolis aproveitam o período de férias escolares para excursões por várias cidades do país. O Vasco da Gama, com sede no bairro Afonso Pena, permaneceu entre os dias 14 a 21 de Julho, na cidade de Jataí-GO onde disputou a 3ª Copa Eco Thermal e foi Campeão de forma invicta na Categoria 96. A competição contou com 13 equipes participantes.

 


Para chegar ao título a equipe divinopolitana jogou e venceu seis vezes. O time marcou 24 gols, média de seis por partida, teve o artilheiro da disputa, João Pedro que fez oito gols.  A defesa se sobressaiu, sofreu apenas três gols e teve o goleiro Gabriel como o menos vazado.

 

A estreia foi contra o EF Diamante Verde, de Mato Grosso (5 x 1); depois Ovel, de Goiás (4 x 1); ainda Juventude, de Mato Grosso (8 x 0). Na quarta de final o adversário foi o Flamengo, de Lagoa da Prata (3 x 0). Na fase de Semifinal foi a vez de MPA Clube-PA (2 x 1) e na final a equipe de Divinópolis enfrentou novamente Ovel, de Goiás, com a vitória por 2 x 0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.