segunda-feira, 7 de Julho de 2014 06:53h

Time reserva da seleção vence sub-20 do Fluminense

Os jogadores reservas da seleção brasileira fizeram ontem (6) um jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense, na Granja Comary, em Teresópolis.

Os gols da seleção foram marcados por Bernard, Dante e Ramires. A atividade durou 50 minutos e teve como objetivo manter os atletas em ritmo de jogo. Também permitiu a Felipão observar algumas situações específicas. Ele e Murtosa fizeram os jogadores repetirem jogadas de bolas paradas, em faltas e escanteios, para corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Victor atuou como goleiro do time sub-20 do Fluminense. A seleção jogou com Jefferson, Daniel Alves, Henrique, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Ramires e Hernanes; Willian, Jô e Bernard. A seleção enfrenta, pela semifinal da Copa, a Alemanha, dia 8, em Belo Horizonte. A dúvida é quem será o substituto de Neymar. As informações foram divulgadas pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.