sábado, 21 de Maio de 2016 04:10h Site Oficial do Cruzeiro

Time sub-20 disputa mais um torneio na Holanda neste fim de semana

Na Europa há nove dias, o elenco sub-20 do Cruzeiro iniciará, neste hoje, a disputa do seu segundo campeonato no "velho continente"

Após sair na primeira fase do Internationaal Cor Groenewegen Toernooi (ICGT), disputado no último fim semana, a Raposa agora aposta suas fichas no Esad Osmanovski Memorial Cup.

Assim como no certame anterior, esse novo torneio também terá toda a sua primeira fase disputada no mesmo dia. Integrante no grupo B, a Raposa fará sua estreia na competição contra o AZ Alkmaar. Logo depois, enfrentará o R. W. Oberhausen e, por fim, terá pela frente o Club Brugge. Todas as partidas serão realizadas na cidade holandesa de Breskens.

O técnico da esquadra celeste, Marcos Valadares, fez uma análise do desempenho de seus comandados no ICGT e falou sobre suas expectativas em relação ao segundo compromisso em solo europeu.

 

 

 

“O primeiro torneio foi bastante competitivo, boas equipes, um nível que contribuiu bastante para a formação de nossos atletas. Pecamos em alguns momentos importantes dos jogos, detalhes que contribuíram para uma não classificação para a fase decisiva”, destacou.

“Estamos recuperando alguns atletas que se lesionaram muito cedo na competição, para que tenhamos um grupo mais forte e com mais opções para este fim de semana. Sabemos que será uma disputa difícil, enfrentaremos novamente o Az Alkmar, que demonstrou ser uma boa equipe, além do clube Brugge, uma das grandes equipes da Bélgica. Os atletas já tiveram uma vivência no último sábado, algo que contribuirá para um melhor desempenho nos jogos desta segunda competição”, completou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.