sexta-feira, 12 de Agosto de 2011 10:16h

Times mineiros nas séries B, C e D

Os times mineiros seguem bem nas competições nacionais, na série D o Tupi de Juiz de Fora  e o Villa Nova lideram suas chaves. O time de Nova Lima inclusive está com 100% de aproveitamento, três jogos e três vitórias.


O Tupi está na chave A5 com Gama, Anapolina,Tocantinópolis e Itumbiara. O time mineiro lidera com 5 pontos, juntamente com o Gama, mas vence no critério de saldo de gols. O Villa está na chave A6 com Audax Rio, Formosa, Volta Redonda e São Mateus e lidera com folga, tem 9 pontos contra 4 do Audax e Formosa.

 

 

Na série C o Ipatinga está na chave C em segundo lugar, 3 pontos atrás do Brasiliense. Nessa chave ainda estão Marília, Macaé e Madureira. O time do Vale do Aço enfrenta na próxima rodada o Marília que tem 4 pontos, dois a menos que o time mineiro.

 

Na série B, o Boa Esporte está em 9º lugar e em franca recuperação das primeiras rodadas, após três vitórias consectutivas. O técnico Nedo Xavier chamou a atenção dos atletas nesta semana para que eles esqueçam os últimos bons resultados e se concentrem para a próxima partida. O objetivo é fazer com que o time não se empolgue demais com as três vitórias consecutivas e entre no clima do "já ganhou". 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.