segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 14:54h Gazeta do Oeste

Tinga e Lucas Silva voltam a ser opções para o técnico Celso Roth

 O Cruzeiro terá dois reforços para o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 18h30, no estádio Olímpico, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Tinga e o volante Lucas Silva, que cumpriram suspensão no último fim de semana, no empate com o Internacional, voltam a ficar à disposição do técnico celeste Celso Roth.

O volante Lucas Silva havia sido expulso na derrota para o São Paulo, enquanto Tinga recebeu o terceiro cartão amarelo na ocasião. Além dos dois jogadores, fica também a expectativa pelos retornos do volante Charles e do atacante Wellington Paulista que, lesionados, ficaram de fora do duelo com o Colorado.

Com 36 pontos, o Cruzeiro ocupa o nono lugar na classificação geral. O time celeste está há seis rodadas sem vencer e busca encerrar o jejum frente ao Tricolor Gaúcho, terceiro colocado, com 50 pontos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.