segunda-feira, 10 de Agosto de 2015 13:05h Andreia Verdélio - Repórter da Agência Brasil

Tiro com arco e halterofilismo garantem mais medalhas para o Brasil no Parapan

O Brasil conquistou hoje (10) medalhas de ouro, prata e bronze nas competições do tiro com arco e halterofilismo nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto, no Canadá

A atleta Jana Gogel conquistou o ouro no arco composto. Na mesma categoria, a brasileira Helba Borges perdeu para a americana Martha Chavez e ficou em quarto lugar. No arco recurvo masculino Luciano Rezende foi ouro ao vencer o americano Eric Bennetti.

A medalha de prata no arco recurvo feminino ficou com Thais Carvalho, com Patrícia Layolle em quarto lugar. Já no arco recurvo masculino, Diogo Sousa terminou em quarto lugar.

No halterofilismo, Evanio Silva levantou 190 kg e é o campeão da categoria até 80kg. O Brasil ainda foi bronze com Marcia Menezes, que levantou 108 kg.

Na primeira rodada do futebol de sete, o Brasil venceu a Argentina por 7 a 0. No goalball feminino, o Brasil ganhou dos Estados Unidos por 3 a1.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.